Filha de engenheiro preso por feminicídio em MT recebe alta médica
17/07/2025
(Foto: Reprodução) O engenheiro agrônomo Daniel Frasson é suspeito de ter matado a esposa Gleici Oliboni e de tentar matar a própria filha
Reprodução
A filha do engenheiro agrônomo Daniel Frasson, preso por matar a esposa e esfaquear a criança, recebeu alta médica nesta quinta-feira (17), após 23 dias internada. Ela foi transferida de Lucas do Rio Verde (MT), onde o crime ocorreu, para um hospital particular de Cuiabá, um dia após o crime, em junho deste ano.
De acordo com familiares, a menina de 7 anos irá morar em Tangará da Serra, com o tio, irmão da vítima Gleici Oliboni, de 42 anos.
Segundo os médicos do Hospital São Lucas, onde a criança estava internada, o estado de saúde dela era considerado grave, mas ela reagiu bem ao tratamento.
De acordo com a polícia, logo após o crime, Daniel tentou se matar e foi encontrado com alguns ferimentos também causados por faca. Ele ficou internado por seis dias e foi transferido para o presídio de Sorriso, a 420 km da capital.
Entenda o caso
A terapeuta Gleici Oliboni foi morta com golpes de faca. Já a filha, também esfaqueada, foi socorrida em estado grave. De acordo com a polícia, Gleici foi encontrada sem vida na cama do casal, com várias perfurações de faca no peito e no pescoço. Na casa, havia vestígios de sangue pelo corredor e diversos cômodos estavam revirados, indicando que a vítima lutou contra o agressor, segundo a PM.
O 2° Sargento da Polícia Militar, Wellington Dalbem, explicou que Daniel teve um 'surto' e tentou matar a família. Depois, tentou se matar.
A ocorrência foi atendida pelas equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Sargento da PM fala sobre homem que matou mulher e tentou matar filha em MT