Mulher é presa após esfaquear e matar marido em Itatiba
06/07/2025
(Foto: Reprodução) Mulher confessou o crime à polícia, mas alegou que tentava se defender das agressões do companheiro, que, segundo ela, estava bêbado. O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil. Caso foi registrado na delegacia de Itatiba (SP)
Google Maps/Reprodução
Uma mulher de 59 anos foi presa após matar o marido, de 60, a facadas, no Jardim Nova Esperança, em Itatiba (SP), na noite deste sábado (5).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher se envolveu em uma discussão com a vítima antes do crime. À polícia, ela confessou ter esfaqueado o marido, mas disse que estava apenas se defendendo, pois o homem estava bêbado e começou a ser agressivo com ela.
A neta do casal, de 16 anos, presenciou a briga e foi chamar a mãe, mas, quando voltaram para o endereço, Rodolfo Colombo estava ferido e sangrando. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que tentou reanimá-lo, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada antes de sua chegada ao hospital.
A mulher foi presa em flagrante por homicício por motivo fútil e será levada para a Cadeia Pública Feminina de Itupeva (SP). A faca utilizada no crime também foi apreendida.
O corpo de Rodolfo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde vai passar por exame necroscópico e toxicológico.
Confira os destaques do g1
g1 em 1 minuto: criminosos fazem família refém, fogem com R$ 13 mil e morrem baleados
Criminosos fazem família refém, fogem com R$ 13 mil e morrem baleados em confronto com a polícia
Adolescente com epidermólise bolhosa sofre para conseguir que governo forneça curativos para feridas do corpo: 'Luta silenciosa'
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM